Algum tempo ai atras, ja foi anunciado o GO MANGAKA, ou simplesmente GOKA. Feito e idealizado pelo site DPZINE.
Não acompanhei o primeiro GOKA, mas deve ser emocionante. Até eu, que sou um "desenhista" amador, estou criando um mangá para mandar para lá. Claro, que mesmo sendo esse blog sobre o DP, não quer dizer que eu irei vencer simplesmente por isso. Senão eu pensaria bem sobre isso (e falaria sim :D).
Na INFORMAÇÃO DA SEMANA, ai do lado, encontrara tudo o que você precisa saber para participar. Vou ditar as mais importantes.
AS PAGINAS DEVERÃO SER ENVIADAS EM 100 dpi, MAS CASO FIQUE ENTRE OS 5 COLOCADOS, DEVERÁ MANDAR POR 200 dpi. (Claro, qualidade melhor).
"Além do prêmio, uma tablet Wacom Bamboo Pen para o 1º colocado, os 5 (cinco) primeiros colocados, serão convidados a participar de um projeto do DPZINE WEB que só será divulgado com a entrega do NOVO DESIGN DO SITE."
Sim, isso mesmo que voce leu, o 1º colocado receberá um TABLET WACOM BAMBOO PEN e os 5 primeiros serão convidados um projeto do DP que será divulgado quando for divulgado o novo design do site.
Quem está com uma preguiça daquelas, clique na imagem abaixo para ler as regras completas, pois não vou por tudo aqui.
CLIQUE AQUI PARA VER O SITE DO GOKA2!!!
Para mais informações, acesse la o site deles :D
Acho que era isso, mais informaçoes acesse semana que vem com mais novidades do DPZINE e o GOKA2!
Nenhum comentário:
Postar um comentário